Portugal Portugal  |  
Português
Loading...

Qual é a unidade de corte mais adequada para si?

Todas as serrações Logosol funcionam com todas as nossas unidades de corte. Escolha entre as nossas potentes serras eléctricas com lâmina ou corrente. Se preferir, pode cortar e serrar toros directamente na floresta, com uma motosserra, ou usar uma unidade eléctrica de corte em casa, no pátio, na mesma serração Logosol.

Serra a gasolina

Uma motosserra a gasolina oferece independência da electricidade no local de trabalho e, se desejar, pode cortar tábuas no meio da floresta. Todas as serras vêm com a garantia de dois anos da Logosol.

 

Leia mais sobre serra de gasolina

Serra eléctrica

A unidade eléctrica de corte é mais silenciosa, mais forte e mais fácil de usar do que a serra de motor a gasolina. Esta é a alternativa ambientalmente favorável para quem tem acesso à electricidade no local de trabalho. Disponível com alimentação automática.

 

Leia mais sobre serra elétrica

Serra de fita

A serra de fita oferece o desempenho profissional da serra Logosol. Ela corta com uma velocidade acima do dobro da velocidade da motosserra, e o corte é de 2 mm (1/8") apenas, o que pode ser vantajoso quando estiver a cortar tipos valiosos de madeira. A serra de fita corta toros de até 40 cm (16") de diâmetro.

 

Leia mais sobre serra de fita

Moldador de toros

Se cortar os toros com o moldador de toros Logosol, a sua estrutura de toros será concluída num terço do tempo que levaria se moldasse as vigas manualmente.

 

Leia mais sobre o moldador de toros

Alimentador E37 para a serra Logosol

O alimentador eléctrico E37 Friction Feeder torna o trabalho com a serração Logosol mais confortável e permite aumentar significativamente a produtividade. Compatível com o moldador de toros e todas as serras da Logosol.

 

Leia mais sobre alimentador E37 para serra Logosol

LOGOSOL AB | Fiskaregatan 2 | SE-87133 HÄRNÖSAND | Suécia | Telefone: HQ:+46-611-18283, Timberbee Agent: +351 913 762 626 | Fax: +46-611-18289 |